PREPARE-SE PARA A VIAGEM, A ABDUÇÃO COMEÇOU!

ENTREGAS E PRAZOS

Nossos pedidos são postados nos Correios em até cinco dias úteis após a aprovação do pagamento.
Exceção: pedidos que incluem produtos disponíveis apenas sob encomenda, em que pedimos um prazo adicional para fabricação, informado na descrição do produto.

Enviamos todos os pacotes via Correios ou moto-entrega, com o prazo e valor de frete variando conforme o cálculo dos Correios. O preço e o prazo do frete aproximados são informados na página do pedido, onde você pode escolher a melhor forma de envio para a sua necessidade.

Lembramos que para pedidos com entrega via motoboy que incluem produtos disponíveis apenas sob encomenda (em que pedimos um prazo adicional para fabricação, que é informado na descrição do produto), a entrega só será feita após a confecção dos mesmos.

Informamos que as entregas via motoboy estão sujeitas a imprevistos (condições climáticas, acidentes, congestionamento de trânsito...), que podem ocasionar atrasos em relação ao recebimento. Mas relaxa! Se por acaso algo acontecer, nós iremos entrar em contato com você para avisar direitinho! :)

Áreas com restrição de entrega domiciliar: Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Para mais informações acesse:  Áreas com restrição de entrega domiciliar.

Os pacotes serão postados nos dias úteis e qualquer contagem de prazo também são considerados somente dias úteis. Obs: os produtos que são feitos sob encomenda têm um acréscimo de até 15 dias úteis no prazo de postagem.

Após o envio do seu produto, você pode acompanhar o código de rastreio, pra garantir que tenha alguém em casa para receber o pacote. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Após estas tentativas, o pacote fica aguardando retirada na agência mais próxima à sua casa. Caso o produto não seja retirado neste prazo, é devolvido para a Pink Sheep. Após o recebimento de sua encomenda pela loja, será cobrado novo frete para reenvio do produto. Caso o pacote não tenha sido entregue pelos Correios ao destinatário, com a justificativa de “Endereço incorreto”, o mesmo também retorna para a Pink Sheep, e será cobrado novo frete para reenvio do produto. Em ambas situações, também pode-se optar pelo reembolso no valor dos produtos. O reenvio ou reembolso dos produtos só será efetivado após recebermos o pacote retornado pelos Correios em nossa central, em até 10 dias úteis após o recebimento.

Informamos que caso o endereço de entrega seja inserido de forma incorreta e/ou incompleta no processo de compra em nosso site e os Correios efetuem a entrega de acordo com o endereço que foi inserido, a Use Pink Sheep não se responsabiliza por reenvio ou reembolso dos produtos. Isto ocorre pois, por protocolo, a entrega foi efetuada corretamente pelos Correios no endereço que foi informado, e a encomenda não retorna para nós, impossibilitando assim o processo de reenvio.

Gostaríamos de lembrar que, após a postagem, a Pink Sheep não tem mais controle sobre os pedidos e tempo de entrega, pois a entrega é um serviço terceirizado dos Correios. Os códigos de rastreio são informados via e-mail para que você possa acompanhar seu pacote. Mas caso haja alguma dúvida ou dificuldade, estaremos disponíveis em nossas plataformas de atendimento ( Instagram: @usepinksheep e [email protected] ).