Um desejo, um sonho que tem se tornado realidade: é assim que a Pink Sheep nasce e continua a crescer.

Sabe aquele desenho que a gente gosta tanto que quer vestir? Ou aquela série dos anos 90 que a gente morre de saudades e que se tivesse uma camisa, você seria a primeira pessoa a comprar? Foi com esse conceito e em uma conversa no carro, quando o semáforo estava vermelho, que os donos Jordanna e Maurício começaram a Pink Sheep.

Uma mina tatuada, de cabelo colorido, que parou nos anos 90 e um cara baixinho, com cabelo desgrenhado e com cara de indie. Um casal bem de humanas, com o coração do tamanho do universo e com muita vontade de empreender.

Com um negócio que é a cara deles, voltado pro público jovem (de até 99 anos e meio) que quer algo diferente, colorido e exclusivo. Foi assim que a dupla imaginou e construiu a marca. No início, participando de feirinhas e colocando muito tie dye nas peças e depois evoluindo pra um espaço fixo e dessa vez mais colorido, com muito neon, brilho e luzes de led! 

Seja você alternativo ou nem tão diferentão assim, a Pink Sheep sempre tem um produto que é a sua cara. Feito com muito carinho e com exclusividade. 

E qual o nosso próximo sonho? Ver o Brasil, o mundo e o universo todinho em tie dye, colorido e neon da Pink Sheep!